CDHU entrega cartas a mutuários em Atibaia e promove atendimento presencial no dia 24

CDHU Móvel estará no bairro Jardim Cerejeiras, no dia 24, equipada com estrutura e equipe técnica especializada para dar suporte aos mutuários que precisam regularizar seus contratos

CDHU entrega cartas a mutuários em Atibaia e promove atendimento presencial no dia 24

Equipes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) estão em Atibaia nesta quarta (14) e quinta-feira (15) para entregar cartas de atendimento a 374 mutuários do município que possuem pendências em seus contratos de financiamento habitacional.
A correspondência funciona como um convite para a regularização da situação contratual e orienta os beneficiários a comparecerem ao atendimento presencial que será realizado no próximo dia 24 de maio (sábado), no Centro de Educação Infantil Maria José Borges Russomanno, que fica na Rua Antônio Sebastião Garcia Lopes, 460 – Jardim das Cerejeiras.

No local, uma van da CDHU (CDHU Móvel) estará equipada com estrutura e equipe técnica especializada, oferecendo suporte aos mutuários. Serão prestados serviços como: renegociação e acordo de dívidas, emissão de boletos atualizados, revisão de valores de prestação, informações sobre regularização contratual e orientações gerais sobre o financiamento habitacional.

A ação conta com o apoio da Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Habitação, e tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços da CDHU, promovendo a regularização e manutenção dos contratos habitacionais.

 

Quais serviços estarão disponíveis?

Na unidade móvel da CDHU, os mutuários podem contar com:

 

Regularização Financeira

  • Emissão de boletos

  • Acordos e reacordos de dívida

  • Quitação e amortização com recursos próprios ou FGTS

  • Regularização de contratos encerrados com dívidas (parcelamento em até 60 vezes)

  • Revisão do valor da prestação

  • Portabilidade: novo financiamento com juros zero

 

Regularização Contratual

  • Transferência de titularidade

  • Conversão de contrato

 

Atendimento Jurídico

  • Esclarecimento de dúvidas e orientações jurídicas

 

Outros Serviços

  • Oficinas sociais

  • Parcerias com ações do poder público local

Atenção: Não caia em golpes!
Com a chegada da CDHU Móvel, infelizmente, também surgem pessoas mal-intencionadas tentando aplicar golpes. Por isso, fique alerta:

 

Golpes mais comuns:

  • Cartas falsas: enviam cartas com falsas ofertas de desconto. Essas cartas geralmente pedem que você entre em contato por WhatsApp ou e-mail.

  • Mensagens falsas no WhatsApp: enviam áudios com ameaças de despejo e oferecem acordos falsos, cobrando via PIX ou boletos falsos.

 

Muito importante:

A CDHU nunca pede depósitos, transferências ou PIX para quitar dívidas.
Sempre confira se o boleto foi realmente emitido pela CDHU.
Se você suspeitar de golpe, Denuncie à CDHU pelos canais oficiais:

Mais informações pelo telefone do "Alô CDHU": 0800 000 2348.