Parque Fernão Dias e Jardim Centenário recebem serviços do programa “Ação no bairro”, da Prefeitura de Atibaia

Região recebeu a sétima edição do projeto que garante melhorias diversas nos bairros; fumacê contra o mosquito da dengue também foi realizado

Os bairros Parque Fernão Dias e Jardim Centenário receberam, nesta quarta-feira (17), a sétima edição do “Ação no bairro”, projeto que leva diversos serviços às mais variadas regiões da cidade.

União de secretarias
Com a união de diversas secretarias, como Serviços, Saúde e Mobilidade e Planejamento Urbano, a ação levou melhorias como limpeza, recuperação de asfalto, roçagem, tapa-buraco, podas de árvores, sinalização com pintura de faixas de pedestres, além de mutirão contra a dengue.

Fumacê

A novidade desta edição foi o equipamento de fumacê, que, com o auxílio de um veículo, realizou pulverização nos bairros contra o mosquito Aedes aegypti. Vale ressaltar que Atibaia está com quase 3.000 casos já confirmados de dengue e, por este motivo, é necessário reforçar a atenção, evitando água parada em qualquer espaço da residência.

Bairros contemplados
Sete bairros já foram contemplados com as ações conjuntas, somando inúmeras pessoas alcançadas. São eles: Portão, Kanimar, Parque Real, Chácaras Fernão Dias, Maristela II, Jardim São Felipe e, desta vez, Parque Fernão Dias e Jardim Centenário.

Como solicitar os serviços
A “Ação no Bairro” estará em outros bairros da cidade, levando melhorias para os locais com mais demandas, mas o munícipe também pode solicitar os serviços na Ouvidoria Municipal pelo 1Doc (https://atibaia.1doc.com.br/atendimento); pessoalmente na Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA; ou pelo telefone (11) 4418-7800.