NOTA OFICIAL - Cesta básica servidores municipais

A Prefeitura de Atibaia informa que no dia 29 de setembro será feito um pagamento adicional de R$ 359,98 a todos os servidores públicos municipais ativos como forma de compensação pela suspensão temporária da entrega de cestas básicas. O valor refere-se ao aprovado na assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Atibaia (SISMA) em 3 de agosto. Já os servidores públicos municipais inativos (aposentados e/ou com licença) receberão essa quantia no dia 2 de outubro.

A licitação da Prefeitura objetivando a entrega de cestas básicas junto aos servidores públicos municipais foi homologada e, em breve, será publicada para finalizar o processo da nova contratação. Assim, até meados de outubro o processo será encerrado, para, então, no final do mês, a entrega das cestas básicas ser retomada.

O valor de R$ 359,98 tem como base a média de cinco cotações realizadas em diferentes estabelecimentos comerciais da cidade, como supermercados, hipermercados e atacados, e está sendo pago após a aprovação de Lei Complementar pela Câmara Municipal e sanção do Poder Executivo.