Atendimento ao público da Secretaria de Planejamento e Finanças será encerrado às 15h nesta sexta-feira (6)
Alteração excepcional ocorre devido à desinsetização nas dependências; horário normal retorna na próxima segunda-feira
A Secretaria de Planejamento e Finanças de Atibaia informa que hoje (6), o expediente será encerrado às 15h, em razão da realização de serviços de desinsetização em suas dependências. A redução de uma hora no expediente tem como objetivo promover a segurança de servidores e munícipes, evitando a exposição a produtos químicos e permitindo a realização adequada do serviço de dedetização.
O atendimento ao público na Secretaria de Finanças acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Os principais serviços abrangem o cadastro fiscal imobiliário, o cadastro técnico e a planta genérica de valores, a gestão das receitas mobiliárias e imobiliárias, o controle das receitas de contribuição de melhorias, além da atuação dos departamentos de fiscalização, arrecadação e dívida ativa, responsáveis pelo acompanhamento e regularização das questões tributárias no município.
A Secretaria está localizada na Av. da Saudade, 252 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4418-8989, WhatsApp (11) 94162-8755 ou pelo e-mail [email protected].