Prefeitura de Atibaia instala placas de logradouro em vias do Recreio Estoril

Próximos bairros contemplados serão Jardim Cerejeiras, Planalto do Tanque, Jardim Colonial, Jardim São Felipe, Vila Mira, Itaperi e Jardim Santo Antônio

Prefeitura de Atibaia instala placas de logradouro em vias do Recreio Estoril

Em uma iniciativa que visa promover a organização e facilitar a identificação das vias, a Prefeitura de Atibaia realizou a instalação de placas de logradouro no bairro Recreio Estoril. A ação faz parte de um projeto de melhorias urbanas que tem como objetivo beneficiar tanto os moradores locais quanto os visitantes. Os próximos bairros contemplados serão Jardim Cerejeiras, Planalto do Tanque, Jardim Colonial, Jardim São Felipe, Vila Mira, Jardim Itaperi e Jardim Santo Antônio.

As novas placas, confeccionadas com materiais duráveis e de alta visibilidade, contêm informações essenciais, como o nome das ruas, avenidas e CEP. Além de proporcionar uma melhor orientação para os motoristas e pedestres, a iniciativa também contribui para a segurança e a agilidade no deslocamento pela região.

meio estoril

O projeto de instalação das placas de logradouro atende a uma demanda antiga da comunidade do bairro, que vinha enfrentando dificuldades na identificação precisa das vias. Com as novas placas, espera-se que o endereçamento de imóveis e estabelecimentos comerciais seja simplificado, facilitando a entrega de correspondências e serviços de utilidade pública.

O trabalho de instalação das placas foi realizado pela Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, responsável por garantir que as novas sinalizações atendam aos padrões estabelecidos de qualidade e segurança. Além disso, a Prefeitura destaca que a ação contribui para a padronização visual do bairro, conferindo-lhe uma identidade única.

Para solicitar os serviços da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano basta acessar a plataforma eletrônica 1Doc (https://atibaia.1doc.com.br/atendimento).