Atibaia promove curso sobre Como Vender ou Prestar Serviços para Órgãos Públicos

Voltado a prestadores de serviços e empresários, curso gratuito será realizado no Sest/Senat (Rua das Juçaras, 110), dia 7 de março, das 18h30 às 20h30

Atibaia promove curso sobre Como Vender ou Prestar Serviços para Órgãos Públicos

A Prefeitura de Atibaia vai promover curso gratuito para esclarecimentos sobre Como Vender ou Prestar Serviços para Órgãos Públicos, usando o Portal de Compras Públicas, com o objetivo de participação em orçamentos e licitações.

Descomplicando o processo

Muitos empresários não vendem produtos, equipamentos ou serviços aos órgãos públicos por acreditarem que esse processo é muito complicado. Mas, com o curso, a Prefeitura busca mostrar como fazer, os requisitos e os documentos necessários para participar deste tipo de procedimento.

Inscrições
O curso será realizado no Sest/Senat de Atibaia (Rua das Juçaras, 110 - Jardim das Palmeiras), dia 7 de março, das 18h30 às 20h30. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por meio do link 

Valorização do empreendedor local
A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura tem o objetivo de valorizar o empreendedor do município e fortalecer a economia local, gerando o desenvolvimento econômico de Atibaia.