Prefeitura de Atibaia e Mater Dei oferecem atividades gratuitas para mulheres

Ação promove cuidado com saúde física e mental, bem-estar, hábitos alimentares saudáveis e autoestima

Prefeitura de Atibaia e Mater Dei oferecem atividades gratuitas para mulheres

A Prefeitura de Atibaia e a Mater Dei se uniram para oferecer atividades semanais voltadas para as mulheres da cidade. A iniciativa tem como objetivo principal proporcionar um cuidado abrangente para as saúdes física, mental e emocional das participantes, além de promover a adoção de hábitos alimentares saudáveis e elevar a autoestima, contribuindo para uma vida mais equilibrada e saudável.

As atividades são direcionadas para mulheres a partir de 18 anos e as inscrições são gratuitas e feitas presencialmente nos pontos de encontro de cada bairro participante, durante a aula, diretamente com a professora. A ação visa criar um espaço acolhedor e estimulante para que as mulheres possam se cuidar e fortalecer sua saúde e bem-estar de forma integrada e positiva. A parceria entre a Prefeitura de Atibaia e a Mater Dei demonstra o compromisso em promover a saúde e o bem-estar das mulheres da comunidade, contribuindo para uma cidade mais saudável e feliz.

Programação semanal:

Portão:
Local: USF Majuca Macedo
Dias: segundas e sextas-feiras

Imperial:
Local: Escola Estadual Prof. Fulvia M. Ap. Cancherini Fazzio
Dias: terças e quartas-feiras

Boa Vista:
Local: Associação do Centro Comunitário do Boa Vista
Dia: segundas-feiras
Horários: 19h e 20h

Maracanã: