“Ação no Bairro” desta semana promove limpeza e melhorias no Jardim do Lago, em Atibaia

Região recebeu a nona edição do programa, que garantiu limpeza do lago e de todo seu entorno

Nesta semana foi a vez do bairro Jardim do Lago receber melhorias com o programa “Ação no Bairro”. A iniciativa, em sua nona edição, tem como objetivo principal limpar e revitalizar bairros da cidade e, desta vez, contou com um diferencial: a limpeza do lago e de todo o seu entorno para manter e controlar o crescimento de plantas aquáticas no local.

Demais melhorias
Com a participação conjunta de diversas secretarias e objetivando garantir um ambiente mais seguro e saudável, a Prefeitura está visitando diversos bairros e realizando serviços de limpeza das vias, como: recuperação de asfalto; roçagem de mato; tapa-buracos para eliminar riscos à segurança de motoristas e pedestres, além de mutirões contra a dengue.

Podas de árvores
Um outro diferencial da ação no bairro Jardim do Lago foi a poda de árvores em todo o entorno do lago, para manter a segurança das pessoas que circulam no local, uma vez que a região é utilizada com frequência pelos munícipes para atividades esportivas e caminhadas.

A ação
Já são nove bairros beneficiados com as ações, somando milhares de pessoas alcançadas com as melhorias. São eles: Portão, Kanimar, Parque Real, Chácaras Fernão Dias, Maristela II, Jardim São Felipe, Parque Fernão Dias com o Jardim Centenário, Santa Clara no Caetetuba e, desta vez, o Jardim do Lago.

Como solicitar os serviços?
Os moradores do Jardim do Lago, assim como de outras áreas da cidade, podem solicitar serviços adicionais por meio da Ouvidoria Municipal, garantindo que todas as demandas sejam ouvidas e atendidas, pelo 1Doc (https://atibaia.1doc.com.br/atendimento);; "‌"); pessoalmente na Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA; ou pelo telefone (11) 4418-7800.