Jardim Cerejeiras recebe o “Prefeitura no Bairro” neste sábado

Ação levará mais de 20 serviços públicos, atendimentos, cultura e lazer para a população, tudo em um único dia.

Neste sábado (27) o Jardim Cerejeiras receberá o “Prefeitura no Bairro”, uma grande ação da Administração Municipal de Atibaia, com uma série de serviços e atendimentos oferecidos diretamente à população.
Na ação, que será realizada na EMEF Padre Armando Tamassia, serão oferecidos mais de 20 serviços públicos, em um único dia, por meio de um trabalho conjunto de diversos setores da Prefeitura.
Entre os serviços disponíveis estarão: vacinação de febre amarela, informações sobre habitação, regularização de débitos com a Prefeitura, IPTU, água, esgoto, lixo, reivindicação de melhorias, registro de reclamações, entre outros.

O objetivo do “Prefeitura no Bairro” é promover a descentralização dos serviços da Administração Municipal, com presença efetiva no bairro onde ocorre a ação para realização de serviços e atendimentos ao munícipe.
Dessa forma, a proposta é facilitar o acesso da população a serviços básicos, bem como proporcionar uma série de ações personalizadas em cada região.
Apresentações culturais e atividades de lazer também estão programadas para acontecerem na EMEF Padre Armando Tamassia, local escolhido para a ação, à partir das 9h.
Tocador de áudio