Prefeitura de Atibaia antecipa salário de outubro em comemoração ao Dia do Servidor Público

Pagamento vai ocorrer nesta sexta-feira (27) a todos os servidores municipais; Dia do Servidor Público é celebrado em 28 de outubro

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Atibaia vai realizar o pagamento de salário aos servidores municipais nesta sexta-feira (27), antecipando em quatro dias a remuneração dos funcionários.

O Dia do Servidor Público foi instituído em 1937 e, no ano seguinte, foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil. O servidor público trabalha com a manutenção administrativa, manutenção do patrimônio material público – como praças e ruas – e com a prestação de serviços à população, como saúde e educação pública.