Prefeitura promove audiência pública sobre projeto de empreendimento no Guaxinduva

Encontro será aberto para todo cidadão, no Auditório do Fórum Cidadania, às 18h da próxima segunda-feira (3)

Na próxima segunda-feira, 3 de abril, acontece a audiência pública para apresentação e discussão de um projeto de aprovação do loteamento situado na Estrada da Laranja Azeda, no bairro do Guaxinduva, conforme processo administrativo nº 43.659/2022. A audiência acontece às 18h, no Auditório do Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, nº 185, Centro).

Solicitado pela Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano e promovido pela Ouvidoria Geral do Município, o encontro segue termos do Decreto nº 5.525/2008, bem como suas alterações, e acontecerá conforme editais de convocação publicados na Imprensa Oficial Eletrônica (IOE) da Estância de Atibaia. O encontro será aberto para todo cidadão, bem como a associações, conselhos e todas as classes representativas da população.

A audiência será realizada de forma presencial, mas a Administração Municipal recomenda o uso de máscaras para a segurança sanitária dos participantes. O objetivo da audiência é dar oportunidade aos empreendedores de exporem seus projetos; apresentar o Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança – EPIVIZ; e recolher subsídios para o processo de tomada de decisões do Poder Executivo, proporcionando aos cidadãos a oportunidade de encaminhar suas sugestões e opiniões.

Para receber a documentação dos projetos, o interessado deve realizar uma solicitação via Plataforma 1Doc ( https://atibaia.1doc.com.br/atendimento ), no item e-SIC. Mais informações sobre as audiências na Ouvidoria Geral do Município, localizada na Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – Prédio FACILITA, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Projetos no Tanque e Itapetinga
Vale lembrar que no dia 20 de março, no Auditório do Fórum Cidadania, também aconteceu uma audiência pública para aprovação do projeto de loteamento localizado na Av. Irlanda, no bairro do Tanque, conforme processo administrativo nº 56.922/2022. Já nesta última segunda-feira, 27 de março, no Auditório do Cine Itá Cultural, ocorreu a audiência pública sobre o projeto de loteamento localizado na Al. Prof. Lucas Nogueira Garcez, nº 5646, no bairro do Itapetinga, conforme processo administrativo nº 4.724/2023.