Prefeitura de Atibaia promove diversas audiências públicas neste mês de setembro

Primeiro encontro acontece nesta sexta-feira (15), às 18h, no Auditório do Cine Itá Cultural, na área de Planejamento Urbano

Neste mês de setembro a Prefeitura da Estância de Atibaia promove quatro audiências públicas para discussão de temas das áreas de Planejamento Urbano, de Finanças e de Saúde. Os encontros identificam assuntos relevantes sobre os temas discutidos e dão publicidade para questões que são de interesse público.

A primeira das quatro audiências a serem realizadas foi solicitada pela Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano e acontecerá nesta sexta-feira (15), às 18h, no Auditório do Cine Itá Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, Centro), para exposição e discussão do projeto de aprovação de um loteamento residencial localizado na Rua Moises dos Reis, Granja Maristela, conforme processo administrativo da Prefeitura nº 22.690/2021. Para receber a documentação desse projeto o interessado deve realizar uma solicitação via Plataforma 1Doc ( https://atibaia.1doc.com.br/atendimento ), no item e-SIC.

Na próxima semana, na quinta-feira (21), será a vez da audiência pública para apresentação da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Atibaia para o exercício de 2024. O encontro, que será realizado pela Secretaria de Planejamento e Finanças da Prefeitura, acontecerá às 14h, no Plenário da Câmara Municipal (Avenida Nove de Julho, nº 265, Centro), aberto à população e com transmissão pelo canal do YouTube do Legislativo ( https://www.youtube.com/user/camaradeatibaia/live ).

No dia 27 de setembro a Secretaria de Planejamento e Finanças promove mais uma audiência pública, desta vez referente à avaliação das metas fiscais do município no segundo quadrimestre de 2023. O encontro acontecerá às 14h, também no Plenário da Câmara Municipal, aberto à comunidade e transmitido pelo canal do YouTube do Legislativo.

Ainda no dia 27 de setembro, o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde realizarão a “Audiência Pública da Saúde”, quando serão apresentados os demonstrativos da aplicação financeira referentes ao segundo quadrimestre de 2023, bem como as atividades desenvolvidas, além da oferta e da produção de serviços realizados pela Pasta em Atibaia. O encontro será às 19h, também nas dependências da Câmara Municipal, aberto à população e com transmissão via canal do YouTube do Legislativo.