Prefeitura de Atibaia entrega cobertura da quadra e reforma da Escola Municipal Nize Paccini

Unidade no Ribeirão dos Porcos contou com um investimento de quase R$ 1 milhão em melhorias estruturais

A Prefeitura da Estância de Atibaia entregou, na quarta-feira (22), mais uma obra de revitalização de escola municipal, desta vez a cobertura da quadra poliesportiva e do acesso à quadra e também a reforma da unidade Profª. Nize de Souza Barbosa Paccini, localizada no bairro Ribeirão dos Porcos. O investimento da Administração Municipal somando todos os serviços realizados na escola foi de quase R$ 1 milhão.

Conforme a Secretaria de Educação, as manutenções e reformas realizadas tiveram como objetivo oferecer espaços pedagógicos diversificados e de maior qualidade e segurança para os alunos, professores e funcionários, além de contribuir com a preservação e salubridade do prédio como patrimônio público.

“Mais uma entrega de espaço revitalizado, mais uma estrutura física pronta para receber as atividades escolares, esportivas e os eventos da comunidade, proporcionando melhores condições de trabalho a funcionários e professores e aprimoramento do aprendizado aos alunos. Continuamos investindo em Educação de Excelência em Atibaia, conforme planejamento visando garantir cada vez mais qualidade, equidade e infraestrutura aos estudantes e aos profissionais da rede municipal, portanto novas ações em unidades da rede municipal estão previstas”, ressaltou o prefeito Emil Ono.

Além do chefe do Executivo, estiverem presentes na cerimônia o vice-prefeito, Prof. Fabiano de Lima; a secretária de Educação, Eliane Doratiotto Endsfeldz; o secretário de Obras Públicas, Daniel Teves; o vereador Marcos Pinto de Oliveira; entre outras autoridades e membros da sociedade civil.