Prefeitura de Atibaia antecipa primeira parcela do 13 salário dos servidores para maio

Primeira parcela do 13º salário será paga aos funcionários públicos municipais em 19 de maio para fomentar economia

A Prefeitura da Estância de Atibaia comunica que a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais será antecipada para o dia 19 de maio neste ano. A medida vai proporcionar aos funcionários públicos municipais maior disponibilidade financeira, fomentando a economia local.

Por lei, o benefício do 13º salário pode ser pago em duas parcelas, sendo a primeira até 30 de novembro e a segunda até 20 de dezembro. Em Atibaia, graças à antecipação viabilizada pela Prefeitura, todos os servidores já deverão ter recebido a primeira parcela antes do segundo semestre.