Fundo Social de Atibaia abre credenciamento para parceria com empresas de alimentos e bebidas em eventos de 2026
Chamamento público permite a participação de MEI, ME e EPP em festas, festivais, Carnaval e demais eventos do município, com inscrições online e abertas por tempo indeterminado
O Fundo Social de Solidariedade de Atibaia abriu Chamamento Público para o credenciamento de empresas parceiras do setor de alimentos e bebidas, interessadas em atuar nos eventos promovidos ou apoiados pela Prefeitura ao longo de 2026, como festas, festivais, Carnaval, aniversário da cidade, Festa da Família Música e Morango, entre outros.
Podem participar empresas que atuem com diferentes tipos de alimentação, oferecendo produtos como pizzas, lanches, pastéis, crepes, espetinhos, chopp, doces, açaí, milho, entre outros.
O credenciamento é realizado 100% de forma online, permanece aberto por tempo indeterminado e permite que os interessados se inscrevam a qualquer momento. Podem participar MEI, ME e EPP.
As empresas credenciadas poderão ser convocadas para diferentes eventos ao longo do ano, conforme a necessidade do Fundo Social de Solidariedade. Os convocados irão dispor de barraca em ponto bem localizado, fornecida pelo Fundo, contemplada também com decoração e segurança externa em eventos que durem mais de um dia.
Como contrapartida, está prevista a destinação mínima de 10% do faturamento bruto do dia ao Fundo Social de Solidariedade, a ser depositado diretamente na conta-corrente da Prefeitura, contribuindo para as ações sociais promovidas pelo Fundo Social no município. Destaca-se que repasses em dinheiro não serão aceitos em hipótese nenhuma.
As inscrições devem ser feitas pela plataforma oficial da Prefeitura, no endereço:
https://atibaia.1doc.com.br/atendimento
O edital completo, com todas as regras e condições de participação, está disponível neste link: https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_189_0_1_23012026152859.pdf
Além de ser uma oportunidade de divulgação e fortalecimento do negócio, o credenciamento também permite que as empresas colaborem com iniciativas sociais em benefício da população.