Prefeitura e ADA promoveram seletiva para novos talentos do Handebol
Triagem faz parte do trabalho de fortalecimento da modalidade em Atibaia
Foi realizada na tarde da última segunda-feira, 9 de fevereiro, uma seletiva para descobrir novos talentos do Handebol e definir os atletas que irão representar a cidade de Atibaia nos campeonatos oficiais da Federação Paulista e Confederação Brasileira de Handebol, nas categorias Mirim, Infantil e Cadete.
A triagem, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania, e pela Associação Desportiva de Atibaia (ADA) faz parte do trabalho de fortalecimento do Handebol de Atibaia, com o objetivo de fomentar e democratizar a modalidade no município.
Para 2026, as novidades incluem também a renovação da equipe técnica, com a contratação de profissionais qualificados e de alto nível, e também o retorno da categoria Cadete (17+), atendendo a uma demanda da comunidade esportiva.
Vagas nas equipes de competição
Nesta semana, aqueles que já praticam a modalidade e querem participar dos campeonatos oficiais, podem comparecer nesta terça-feira, 10 de fevereiro, e quinta-feira, dia 12, a partir das 17 horas, no Ginásio do Atibaia Jardim.
Basta que o interessado compareça ao local indicado e se apresente para os técnicos no local, conforme as faixas etárias abaixo:
Infantil e Cadete Masculino (nascidos entre 2010 e 2013): das 17h às 18h30
Mirim Masculino e Feminino (nascidos entre 2014 e 2015): das 18h30 às 20h
Infantil e Cadete Feminino (nascidos entre 2010 e 2013): das 20h às 21h30