Prefeitura e ADA fortalecem o Handebol de Atibaia com investimentos e seletiva para 2026
Renovação da equipe técnica, retorno da categoria Cadete e seletiva para novos talentos marcam as ações para ampliar e democratizar a modalidade no município
Para 2026, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania, e a Associação Desportiva de Atibaia (ADA) estão investindo em diversas melhorias para o Handebol de Atibaia, com o objetivo de fomentar e democratizar a modalidade no município.
Dentre as novidades, estão a renovação da equipe técnica, com a contratação de profissionais qualificados e de alto nível, e também o retorno da categoria Cadete (17+), atendendo a uma demanda da comunidade esportiva.
Seletiva para novos talentos
No dia 09/02, às 15h, no ginásio do Atibaia Jardim, haverá uma seletiva para descobrir novos talentos e definir os atletas que irão representar a cidade de Atibaia nos campeonatos oficiais da federação paulista e confederação brasileira de handebol. Poderão participar meninos e meninas nascidos entre 2009 e 2013. Os participantes deverão comparecer ao ginásio com 30 minutos de antecedência, trajando camiseta, shorts e tênis esportivo adequados para quadra. No dia da seletiva, é obrigatória a presença de um responsável, bem como a apresentação de documento de identidade (RG).