Prefeitura divulga novas datas para as seletivas dos 68º Jogos Regionais
Candidatos poderão disputar uma vaga para as modalidades de Atletismo, Basquete 5x5, Basquete 3x3, Capoeira, Ciclismo, Futsal, Voleibol e Xadrez
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania, definiu novas datas das seletivas de algumas modalidades para os 68º Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O objetivo é disponibilizar a toda a população a oportunidade de disputar uma vaga para essa importante competição esportiva promovida pelo Governo do Estado de São Paulo.
Como participar
No dia e local da seletiva, basta o interessado apresentar um documento pessoal com foto. Importante ressaltar que a participação nas seletivas é gratuita e não é necessário fazer a inscrição antecipadamente.
68º Jogos Regionais
Atibaia faz parte da 4ª Região Esportiva nos 68º Jogos Regionais e, neste ano, as disputas serão realizadas no município de Itatiba a partir de 15 de julho.
Confira abaixo as datas, horários e locais definidos das seletivas para as seguintes modalidades:
Atletismo (masculino e feminino) – categoria Livre: dia 27/05, às 17h, no Estádio Municipal “Salvador Russani” – Campo do Alvinópolis
Basquetebol 5x5 (feminino) – categoria Livre: dia 31/05, às 8h, no Ginásio Elefantinho
Basquetebol 5x5 (masculino) – categoria Livre: dia 31/05, às 9h30, no Ginásio Elefantinho
Basquetebol 3X3 (masculino e feminino) – categoria Livre: dia 23/05, às 14h, no Ginásio Elefantinho
Capoeira (masculino e feminino) – categoria Livre: dia 25/05, às 20h, no Grêmio Esportivo Atibaiense
Ciclismo (masculino e feminino) – categoria Livre: dia 31/05, às 9h, no trecho interditado na Alameda Lucas Nogueira Garcez durante o evento “Ruas Livres”
Futsal (masculino) – categoria Sub-21: dia 26/05, às 20h30, no Ginásio de Esportes “Dr. José Ap. Ferreira Franco”, Atibaia Jardim (Comparecer de tênis de futsal, meia, bermuda preta e camiseta branca)
Voleibol (masculino) – categoria Sub-21: dia 25/05, às 16h, no Ginásio do Elefantão
Voleibol (feminino) – categoria Sub-21: dia 25/05, às 18h, no Ginásio do Elefantão
Xadrez (masculino e feminino) – categoria Livre: dia 22/05, às 19h, no Complexo Esportivo para o Idoso “Jean Madeira”