Prefeitura conclui instalação de academia ao ar livre no bairro do Maracanã

População terá à disposição seis equipamentos para prática de atividade física

Prefeitura conclui instalação de academia ao ar livre no bairro do Maracanã

Na semana passada, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania, concluiu a instalação de uma academia ao ar livre no Centro Comunitário do Maracanã. No local, foram instalados seis equipamentos que ficarão à disposição da população para a prática de atividade física.

As academias ao ar livre podem ser utilizadas por pessoas de diferentes faixas etárias, de forma gratuita, e contemplam todos aqueles que buscam os benefícios da prática da atividade física e uma melhor qualidade de vida. Além disso, as academias promovem o bem-estar físico e emocional, o fortalecimento de músculos e articulações e a diminuição do risco de doenças degenerativas.

Com a instalação desses novos equipamentos, a população de Atibaia ganha mais um espaço para se dedicar à prática de exercícios físicos, contribuindo para melhorias na saúde, principalmente de forma preventiva, redução do estresse e integração com a comunidade.

academia_ar_livre2

Conteúdos Relacionados