Atletas e treinadores de Atibaia são convocados para Seleção Paulista de Handebol

Eles irão representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Seleções em agosto, no município de Guarapuava/PR

Atletas e treinadores de Atibaia são convocados para Seleção Paulista de Handebol

Na semana passada, atletas e treinadores de Handebol de Atibaia receberam a convocação da Federação Paulista de Handebol (FPHb) para participar do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, que será realizado no mês de agosto, no Paraná.

 

Os treinadores Márcio Pignatari Malmegrim e Grazielle Cristina Bezerra Santos e as atletas Catarina Garcia Fernandes, Ana Luiza Esteves dos Santos, Izabella Vitória Souza de Oliveira, Ana Caroline Andrade de Souza e Maria Clara Celeste Andreucci Rocha foram convocados para compor a Seleção Paulista Infantil Feminina de Handebol. Já o treinador Guilherme Rodrigues da Silva Santos foi convocado para representar o Estado de São Paulo no time masculino.

 

O Campeonato Brasileiro de Seleções será realizado de 11 a 16 de agosto de 2025, na cidade de Guarapuava, Paraná, e reunirá delegações de diversos Estados do país.