Atibaia é contemplada com caminhão-pipa pelo Governo de SP
Anúncio feito durante a Caravana 3D reforça a estrutura municipal para atendimento à população e resposta a emergências
A Secretaria de Serviços e Defesa Civil conta com mais um caminhão-pipa em sua frota. O equipamento foi entregue pelo Governo do Estado de São Paulo na última quinta-feira (09/04), durante a abertura oficial da Caravana 3D – Desenvolvimento, Dignidade e Diálogo, em Campinas. O evento contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas e do vice-prefeito de Atibaia, Alessandro Roncoletta.
A medida fortalece a capacidade de resposta e emergência do município, especialmente em situações relacionadas a eventos climáticos, prevenção e suporte ao combate a incêndios, além de ampliar a estrutura operacional disponível à administração municipal.
A destinação do equipamento, destinado integra um conjunto mais amplo de investimentos do Governo do Estado, voltado a áreas estratégicas como infraestrutura, segurança, saúde, educação, habitação e desenvolvimento social. A iniciativa reforça a importância da parceria entre Estado e município na ampliação de serviços e na melhoria da qualidade de vida da população.