Missa abre programação dos 361 anos de Atibaia neste sábado (30)

Celebração terá procissão até o monumento da Mãe Rainha, no Parque das Águas

Missa abre programação dos 361 anos de Atibaia neste sábado (30)

A Prefeitura de Atibaia dá início, neste sábado (30), à programação especial em comemoração aos 361 anos do município com a realização de uma missa na Igreja do Rosário em louvor à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. A celebração acontece às 15h, seguida de procissão até o monumento da Mãe Rainha, localizado no Parque das Águas.

Tradicional no calendário da cidade, a missa marca simbolicamente a abertura das festividades de aniversário de Atibaia, celebrado oficialmente no dia 24 de junho. As comemorações costumam começar ainda no mês de maio, reunindo fiéis e moradores em um momento de fé e devoção.

O evento é aberto ao público e deve atrair participantes de diversas regiões, reforçando a importância cultural e religiosa da celebração para o município.