Michel Teló é primeira atração confirmada pela Prefeitura para aniversário de 359 anos de Atibaia

Show acontecerá dia 23 de junho; demais atrações estão em fase de contratação e também serão anunciadas nos canais oficiais da Prefeitura

A Prefeitura acaba de confirmar a primeira atração da programação do aniversário de 359 anos de Atibaia: o show com o consagrado cantor Michel Teló, no dia 23 de junho. Neste ano a Prefeitura promoverá quatro dias de festa para celebrar o aniversário de Atibaia, todos com shows imperdíveis. As demais atrações estão em fase de contratação e também serão anunciadas pela Administração Municipal em seus canais oficiais, então acompanhe tudo e se prepare para uma grande celebração!

O artista
Michel Teló é cantor e compositor, sendo considerado um dos representantes de maior evidência da música sertaneja brasileira nas últimas décadas, sobretudo pelo novo conceito que garantiu a esse gênero, com seu repertório marcado pela influência de outros estilos, como samba-rock, música eletrônica, entre outros.

Sucessos
Um dos seus maiores sucessos é o hit “Ai se eu te pego”, que alcançou o primeiro lugar em rádios e paradas de vários países, com milhões de cópias vendidas, regravações em diversos idiomas e turnê internacional; além de outras canções que conquistaram grande popularidade, como “Fugidinha” e “Humilde Residência”.

Famoso também na TV
O cantor também se consagrou como um dos jurados do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, sendo ainda o artista participante da atração que, como técnico, tornou-se o maior campeão na somatória das edições com o “Time Teló”.

359 anos de Atibaia
A confirmação da presença de Michel Teló nas festividades do aniversário de Atibaia é uma amostra da programação marcante que a Administração Municipal está preparando para comemorar os 359 anos da cidade – mais uma celebração do município que reafirma o compromisso do governo em proporcionar experiências culturais diversificadas para a população.

Cultura todo ano e para todos
Em 2023, a programação pelos 358 anos de Atibaia ficou marcada na história, reunindo cerca de 60 mil pessoas nas atrações promovidas pela Prefeitura, especialmente os três shows com cantores renomados que agitaram e emocionaram a população: Daniel; Diogo Nogueira; e Vitor Kley. Em 2022, a programação pelos 357 anos da cidade também foi um sucesso, somando quase 55 mil pessoas em shows com artistas consagrados e que fizeram a alegria do público em Atibaia: Mumuzinho; Leo Chaves; e Baby do Brasil; além do Musical Aladdin.