Comunica Atibaia alcança mais de 11 mil pessoas cadastradas para receber informações da Prefeitura

Canal de comunicação da Prefeitura garante acesso ainda mais rápido a informações do município

Conforme balanço da Secretaria de Comunicação (SECOM) da Prefeitura, desde o lançamento do Comunica Atibaia, em maio deste ano, e até o último dia 15 de dezembro, o canal já contabiliza mais de 11 mil contatos cadastrados que recebem as principais novidades da Administração Municipal, inclusive informações sobre a Covid-19 – o que tornou essa ferramenta uma grande aliada do Executivo na divulgação da vacinação contra o Coronavírus.

Diante da pandemia de Covid-19 e da consequente necessidade de ampliação dos canais de comunicação para garantir que a informação chegasse a mais pessoas e de forma mais rápida, a SECOM lançou o Comunica Atibaia, canal da Prefeitura responsável justamente por distribuir notícias do município com ainda mais dinamismo e agilidade.

Quem está cadastrado no Comunica Atibaia recebe as informações assim que o agendamento é liberado. Notícias sobre obras públicas, saúde, educação, mobilidade urbana, assistência social, cultura, esportes e lazer, entre inúmeros outros assuntos, são abordados pela Prefeitura nesse canal para informar o cidadão de todas as novidades envolvendo a cidade.

O cadastro no Comunica Atibaia é simples, ágil e prático: basta enviar uma mensagem para (11) 94536-4451 ou acessar o link http://bit.ly/ComunicaAtibaia e salvar o número de telefone na agenda de contatos, o que já garante a adesão à iniciativa da SECOM da Prefeitura.