ALCIDES PEREIRA BUENO NETO
Secretário de Comunicação

secretario_alcides

Alcides Pereira Bueno Neto é publicitário, formado pela PUC-Campinas, em 2008. Sua experiência em comunicação pública vem de um ano antes de sua formação, quando, aos 19 anos de idade, iniciou o estágio no Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Amparo, progredindo para assessor e diretor do mesmo setor.

Posteriormente, atuou na área de Administração e Modernização Administrativa da Prefeitura de São Bernardo do Campo, onde ficou de 2014 a 2016 e ainda foi Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Monte Alegre do Sul, em 2017 e 2018.

Cursou pós-graduação em marketing digital e é produtor audiovisual e consultor de marketing para pequenos e médios negócios.

Retornou à Prefeitura de Amparo em 2021, como de Chefe de Gabinete, cargo que ocupou até dezembro do mesmo ano, quando assumiu a Secretaria de Administração do mesmo município. De outubro de 2022 a março de 2023 foi Secretário de Planejamento, Tecnologia e Comunicação de Amparo e está como Secretário de Comunicação em Atibaia.

Endereço: Rua José Lucas, 44 – Centro

CONTEÚDO