Prefeitura de Atibaia lança novo portal

Site traz informações detalhadas sobre a cidade, disponibilidade de serviços e espaços dedicados ao cidadão, ao servidor e ao empresário

Prefeitura de Atibaia lança novo portal

A Prefeitura de Atibaia lançou nesta segunda-feira, 11 de setembro, um novo portal, mais moderno, intuitivo e interativo, com informações detalhadas sobre a cidade, disponibilidade de serviços e espaços dedicados ao cidadão, ao servidor e ao empresário, reunindo informações como IPTU, plano de carreira, editais e muito mais.

A plataforma pode ser usada em todos os dispositivos, sejam eles computadores, smartphones ou tablets. Por meio dela, a população poderá acompanhar notícias, campanhas e serviços da Capital Nacional do Morango de forma ágil e eficaz.

O novo portal traz formulários de inscrições personalizados para eventos e reuniões, além de calendário de eventos e informações turísticas para os visitantes, como dicas de hospedagem, gastronomia e roteiros.

Em relação à acessibilidade, o portal tem recursos como aumento de fonte, alto contraste, libras e leitores de tela. O novo site da Prefeitura foi projetado de acordo com as diretrizes da lei de acesso à informação e atende a todas as exigências do Tribunal de Contas e do Ministério Público.

Acesse http://atibaia.sp.gov.br e acompanhe tudo o que acontece em Atibaia!